sábado, 11 de dezembro de 2010

Estes dias o Fabian deu para "falar". Não foi sons monótonos que os bebês fazem mais ou menos aos 8 meses, tipo mamamamamama. Não, aquilo foi mesmo falar. Claro que na língua dele, coisa que não entendemos: o tal fabianês. Era "palavras" com vários tons e quebras de sons. Acho que este menino vai ser muito precoce! Só que ficar de pé ou sentado, já senta com as costas durinhas (mas ainda não sozinho) e se o deixamos deitado, faz uns abdominais de causar inveja a mamãe aqui :) .
E hoje fomos na loja do cidadão tratar do passaporte português. Já temos o brasileiro, as passagens e agora só falta aguardar até dia 21 para buscar este. Fui super rápido, graças a prioridade e a boa disposição do meu filhote. Almoçamos por lá e depois fomos a Cascais na feirinha biológica. Eu estava tão cansada que só me deu vontade de sentar num banco com ele nos braços a dormir. Eu vez por outra "pescava" um sono e de vez em quando um pato me acordava. Até que o Fabian chorou para mamar.
Já não tenho mais vergonha de colocar a mama para fora. Aliás, desde que ele nasceu é isto. Engraçado como é a vida...antes eu morria se tivesse que mostrá-las, era tão magra e a única coisa que me incomodava eram aqueles dois pingos de cerejas, taooo pequenas... e agora tenho umas mamas bonitas e fartas (para mim) e o corpo...morro de vergonha! Enfim, mulheres!


Um comentário:

  1. Muito lindo o vosso pai Natal. Ando a ganhar coragem para ir tratar do cartão do cidadão da Sara, mas o frio e a constipação dela fazem-me adiar.
    Bjs

    ResponderExcluir