quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ah to de TPM!!!


Estou aqui amarga como uma velha daquelas que ficam espiando pelo olho mágico os vizinhos e falando sozinha enquanto arrasta os pés para o sofá... Aqui estou eu, com um filtro cinza nos olhos, com aquela ziquizila com o mundo inteiro. Bah e nem quero dar um oi para o espelho que aí é demais! Eu já estava desacostumada com isto, apesar de já ter menstruado duas vezes depois da gravidez, passei bem sem a TPM. Mas agora ela pegou direitinho... Porque tem que ser assim? Ô coisa séria e injusta!!! Sinto-me uma verdadeira bomba relógio. O marido chegou mais cedo do trabalho, mas foi ao mercado e agora tenho o Fabian chorando aqui atrás como...como fez desde hoje de manhã. E isto me irritaaaaaaaaa!!!!! Logo hoje não consegue ficar nem 2 minutos com os brinquedos dele. Dá um nó na garganta, mas hoje eu to com a macaca, mais zero que coca light e tava querendo muito que alguém pegasse ele para dar uma volta.
Dá vontade de mergulhar no pudim de chocolate que aprendi a fazer, de matar o desgraçado do vizinho e a sua reforma, de ir no dr e pedir histerectomia, porque pelo amor de Deus não quero mais ter filho! Ah e porque que eu quis ter filho por falar nisto?? Nem me pagando passo por isto de novo, nem se o Cristiano Ronaldo quisesse alugar estee umbigo aqui, nem assim!!! E por hoje é só que o marido acabou de chegar...Respira...respira...calma. Conte até 100...

2 comentários:

  1. Dá vontade de partir a loiça, chorar, gritar, ficar sozinha ou acompanhada. Lembro-me bem do que é, do que faz, da fome que me dá, da tristeza, das emoções.
    Quem disse que ser mulher é fácil?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tens toda razão amiga!!! O que me passa pela cabeça nestes dias é de loucos!!!

    ResponderExcluir