domingo, 29 de maio de 2011



Não o faço entender por nada!!! Estive muito, mas muito chateada nestes dias... Acontece que o marido leva o hd externo para os colegas copiarem filmes e músicas e alguém apagou a pasta de fotos que eu tinha lá... Algumas eu perdi para sempre, fotos do Fabian e minhas quando vim para cá em 2005 e por azar o cd que estavam gravadas foi para o lixo, pois já tinha passado para o disco.
E ele não entende como me deixa fula da vida porque não importa o que faça, mesmo que apagasse todas as porcarias de séries e stargay como chamo, dexter e tal, nada é comparado ao que perdi, pois ele pode com mais paciência, baixar tudo outra vez...
O pior é que não sabe quem fez, nem se foi ele mesmo...o que não ajuda nada pois não posso dirigir minha raiva a alguém e tenho de a dividir pelas 5 pessoas que estiveram acesso as pastas.... Efim... como diz a Marge (Simpson), não, não perdoei, vou dividir a minha raiva e espezinhá-lo quando estiver mais feliz! Ai, mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário