domingo, 12 de junho de 2011

Uiii isto cansa!!


Estou cansada de ouvir conversas do tipo: não tenho plano de saúde porque não tenho dinheiro...não posso recorrer a um tratamento no privado porque não tenho dinheiro... Ora quando se ouve uma coisa dessas o que se pensa? Que a pessoa realmente é muito pobre, mas qual o espanto ao saber que tem um carro do ano, que gasta 4 massos de cigarro por dia, que toma café fora 15 vezes por semana, que nunca abdica de viagens de férias para o Algarve (que é mais da moda), que, que que... Estou cansada de ouvir isto. Poxa, as pessoas acham que é só ter dinheiro na conta ou pedir empréstimo. E lembro-me de passar um ano a economizar, a sacrificar um monte de coisas porque queria um filho, mesmo o marido tendo que pagar 600 euros pensão para os filhos no Brasil e conseguimos. Não foi daquela vez que tivemos o positivo, mas conseguimos fazer uma icsi. E outra que acho demais: não tentamos no Porto porque é muito longe... Sinceramente não entendo, preferem ficar 2 anos a espera de uma consulta, mais 3 para um tratamento, mas não conseguem economizar para a gasolina ou a passagem do trem para lá? Realmente tenho muito o que aprender...devo ser muito rica porque tenho um plano de saúde...mas atenção: temos um polo 99 na garagem. Isto são só prioridades...enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário