terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje não sei bem o que escrever, sempre tenho ideias, mas quando estou fora do pc, aí quando sento aqui dá um branco e uma preguiça...
Está tudo bem, tenho levado o Fabian na praia e ele já conseguiu levantar-se e ficar alguns segundos em pé sem apoio nenhum! Para mim ainda é complicado ir na praia, eu fico meio sem jeito de estar sem roupa, aquelas banhas de fora... Mas já está melhor! Estou com 71 kgs, quase quase o peso do pós-parto (70 kgs). Ontem não fui na ginástica, mas vou hoje e tenho ido 4 vezes por semana religiosamente.
A mãe é que tem estado ansiosérrima paraa vir. Ela viria para o aniversário do Fabian, mas agora desistiu. Meu marido trocou de emprego e vai para uma formação em Paris por 3 a 4 semanas em outubro e agora ela quer vir neste período para me ajudar. Para mim é bom porque por esta altura devo estar na faculdade e preciso que alguém pegue ou leve ele quando eu não puder.
Falando nisto, to louca que chegue a resposta da creche da UL!! Se ele não for aprovado nem sei o que faço...não tenho onde por, nem ama, nem colégio... enfim, vamos torcer para dar certo!

3 comentários:

  1. Pois eu ainda não sei...acho que só posso saber na metade de julho, se não ligarem, eu ligo e depois conto! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu perguntei porque também me candidatei para ter o meu filho no mesmo infantário e já me telefonaram a dizer que entrou. Telefonaram-me no dia 30 de Junho. O meu filho é de 2009 por isso não ia para a mesma sala que o teu. Se calhar é melhor mesmo ligares para lá para saber se já têm o resultado do teu menino.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir