segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desafio

Bom atendendo ao desafio da Nany, 7 coisas aleatórias sobre mim :)
1- Até pouco tempo achava os meus pés a parte mais feia do meu corpo: são ossudos, com os tendões muito evidentes :(
2 - Gosto da minha boca, mas tenho vergonha de usar batom muito forte com medo de parecer meio pro puta ehehehe
3- tenho uma coleçao de calças jeans e saias, não gosto nada de bolsas, jóias e muito pouco curto sapatos
4 - Detesto ganhar flores
5- Adoro ter pintado o cabelo de loiro
6 - Até hoje sou muito apaixonada pelo meu marido. Nos falamos pelo telefone 3x por dia e ainda mandamos mensagens de amor um para o outro.
7 - Gosto de me sentir sexy e gosto quando o marido implica com o comprimento da minha saia. É bom quando vejo que ele tem ciúme :)

Um comentário: