terça-feira, 17 de abril de 2012

Estamos muito embaixo aqui em casa. O marido tem até o meio do mês para sair do trabalho e sequer deram um mês de aviso. Isto de ser recibos verde tem destas. Estamos à procura de emprego e a procura de bom humor, esperança, já agora.
É difícil sentirmo-nos inseguros. Talvez esta decisão nos leve para fora, quem sabe? Eu que não sou muito adepta das mudanças, eu que tenho os pés com raízes nas pontas...queria ser mais daquelas pessoas que veem tudo com um desafio. Daquelas que leem  "O Segredo" e fazem mural de visualizações. Ao invés disto fico ansiosa, com medo, muito medo do futuro.

5 comentários:

  1. Pois os tempos não estão fáceis para ninguém e a ameaça de desemprego espreita onde menos esperamos.

    Também eu sou uma pessoa com as raízes bem presas à terra e não sei como seria se tivesse que enfrentar uma grande mudança de rumo...

    Boa sorte é o que vos desejo e que rapidamente apareça um trabalho.

    Mieke

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Mike! Esperamos também ter uma boa notícia até o fim do mês. Sabes que aqui só quem ganha é o marido, por isto, faz-nos muita falta o dinheirinho que entra.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nem quero pensar numa situação assim, infelizmente começam a ser muito comuuns hoje em dia.
    Força e que a boa notícia venha depressa.
    O Segredo para mim é temos a sorte de trabalhar naquilo que gostamos, com quem gostamos e um ordenado ao final do mês. Sou mais de raízes que de voos, o desconhecido assusta-me um bocado.
    Bjs e tudo a correr bem

    ResponderExcluir
  4. Acredita que há males que vêm por bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nany e Mamã Petra, obrigada, às vezes conto os dias, as horas para ouvir esta notícia. Nem quero pensar em outra hipótese. Assusta-me ir para outro país, mas assusta-me mais passar necessidade aqui...
    beijinhos

    ResponderExcluir