segunda-feira, 2 de abril de 2012

Voltei a ser morena (hummpf) para alegria do marido. Detestei me olhar no espelho depois disto, parece que envelheci 20 anos em duas horas. Tá bem uma parte disto deve-se ao fato de estar menstruada...
Se um dia tiver muito $$ para poder andar nos melhores salões, ir 2, 3 x por mês para tratar dele, eu juro, volto a ficar loira! Agora ele tava uma mistura de barba de vassoura com cabelo de neguinha esticado. E o chato ainda é difícil de acertar a cor, fica entre o amarelo Barbie e o laranja chichi de caminhoneiro... Mas vamos lá, bola para frente, mas uma morena neste mundo...oh meu Deus...

3 comentários:

  1. :) Eu sou morena mas juro que a minha cor favorita era mesmo o ruivo.
    Sempre que pinto e faço em casa, escolho sempre cores a fugir ao ruivo.
    O meu cabelo é castanho mt, mas mt escuro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LOL o que eu me ri com este texto!!! Parece que era eu que estava a falar de mim!!!!!!!!!!!!!! Eu tambem ando assim po loira barbie e a outra cor que falas-te eheheheheh! Ja me decidi depois de ler o teu post vou por-me morena ( a minha cor natural) e quando houver um pouco de meios financeiros, volto a carga eheheh Ai eu adoro ser loira!!!
    Beijinhos de coragem ;)

    Marina Pratas

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas só vocês mesmo!!! Mas não entendi Nany, se gostas do ruivo porque foges dele? :D eheheh
    Marina, pois o problema é que não sabes quantas vezes escutei do marido que me preferia morena e tal. Eu digo a ele, eu também preferia ele com uma barriga menor, mas enfim a pessoa tem que sentir-se bem não?

    ResponderExcluir