terça-feira, 15 de outubro de 2013

A dona Aranha subiu pela parede

Eu gosto da natureza, sério mesmo. Mas fora da minha casa por favor. Gosto de plantas, mas não tenho o mínimo jeito com elas e muito menos paciência para adivinhar se precisam de mais água ou sol. Estou acostumada a questão de ter seres vivos para além de nós três ser uma decisão minha, mas aqui tenho reparado que não é bem assim. Logo que cheguei fiz uma faxina de escovar parede e tudo, tirei todas as teias de aranha e achei que o problema estava resolvido. Que nada! Como dizem, a dona Aranha é teimosa e desobediente, sobe, sobe, sobe e nunca está contente. Lá vem elas e fazem à noite uma teia-ikea em poucas horas. Lá vai a minha vassoura desmontar tudo. Quando são pequenas eu mesma lido com elas, mas já tive dois casos em que eram do tamanho da palma da minha mão e...cabeludas...eca! Chamo o maridão para intervir e zás, com ele não tem muita conversa. Confesso que até fico com pena, porque sempre que dá eu apenas enxoto o bicho, mas o problema é que elas voltam... Não aguento mais aranhas!! E agora ainda temos o Helloween, abóboras, bruxas e aranhas à solta. Mais aranhas. Ainda.

2 comentários:

  1. Tudo faz parte da natureza.

    Até tu!

    Dizem que dá sorte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Será que dá sorte? Devemos ser então uma das famílias mais sortudas de Schiltigheim hehehe!
    Beijinhos e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir