quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Coisas que me motivam para entrar em forma

Como a academia que escolhi (por ser a mais perto de casa) é muito, mas muito barata, é claro que está sempre apinhada de gente. Ainda mais porque o meu treino continua a ser um circuito de 20 min corrida - 7 exercícios de 15 repetições - 20 min de transport - os mesmos 7 exercícios - 20 min de tortura um aparelho que imita os movimentos de andar de patins (não sei o nome dele) - 7 exercícios. Posto isto, preciso mesmo de aproveitar os dias em que não é possível executar o treino para fazer só corrida, uma hora de dez minutos de paciência. Antes, quando ia nos meus 58 quilos, aquilo se fazia numa boa, mas agora o corpo e a mente andam em guerra e só com muita boa vontade chego ao final. Confesso que aposto corrida com o maluco(a) ao lado, cuido através do espelho e vibro em pensamento quando ganho (isto quer dizer quando o tempo dele termina e eu sigo viva). Outras vezes olho para a tv e fico com cara de "cumé?" quando passa um seriado/novela francês em que os atores falam uma coisa e coiseiam logo em seguida. Mão naquilo, aquilo na mão, e eu que achava que nós éramos o país da sexualização por tudo e por nada, enfim. Ao menos não colocam em programa culinário! 
Outra coisa que me motiva é que o verão tá logo ali, né? Daqui uns...sei lá, falta muito para julho? Tenho também um vestido preto que está guardado desde que tirei esta foto, estava grávida de um mês, parece que já foi há um século atrás...e que na loucura queria assim que coubesse neste Natal. Coisa de mulher não é?

2 comentários: