quinta-feira, 18 de março de 2010

Cabelo peladinho!




Pois é, faz mais ou menos 4 meses que não vou ao cabeleireiro e não se assuste, já fiquei quase um ano sem ir... Sou daquelas pessoas que tem trauma de sujeitos com tesouras e ideias malucas e que a gente diz: faz assim e fazem assado, corta isto e cortam os dedos todos das duas mãos!
Confesso que já fiz uma loucura, mas foi a 10 anos atrás...pedi para cortar tudo, igualzinho o cabelo do Leonardo Di Caprio no filme Titanic. E depois que dó!!! Não crescia...foi um milímetro por mês.
E quando tive o meu primeiro tratamento negativo, quis inovar e realizar o meu sonho: ficar loirinha da silva! Demorou, mas cheguei lá a custo de muito estrago.
Bom, agora estou aqui com mega raízes pretas e com um cabelo todo arrebentado. Meu marido que a-d-o-r-a as morenas não gostou nem um pouco e no sábado passado fizemos um trato: ele emagrece e volta a ser o homem elegante que eu conheci e eu fico morena de novo. Quero só ver no que vai dar! Mas por enquanto tento me acostumar com esses penachos, porque faz muito tempo que não tinha o cabelo tãoooo curto...ô dó.

Um comentário:

  1. Pelo que ouço dizer, parece que já é moda deixar as raízes pretas e o resto loiro )

    Quero ver quem ganha essa aposta!!

    ResponderExcluir