quarta-feira, 31 de março de 2010

Muito feliz!!!! Meu mundo é completamente azul!!!


Sim, eu sei que depois de ter passado por tanto tempo até ter um bebê crescendo na barriga, o sexo não devia importar (muito). Mas...a verdade é que torcia por um menininho e desde a infância todas as minhas bonecas eram meninos. Eu já tinha o nome escolhido desde os 12 anos quando me apaixonei por dois gêmeos. Um deles era o Douglas e o outro o Fabian. Aquela paixão platônica boba e eu não conseguia me decidir, até que um momento depois de sentar uma tarde ao lado do Douglas, descobri que gostava mesmo era do irmão dele!
Depois eu cresci, eles mudaram de escola, mas o nome me acompanhou inclusive nas brincadeiras de boneca (psiu não contem para ninguém...brinquei até os 17 anos). E quando comecei a namorar o Fernando, disse que queria muito ser mãe e que se ele quisesse alguma coisa mais séria, teria que pensar no assunto. E com o tempo, começamos a planejar o bebê, a ver lojas de roupas, carrinhos, berços, nomes. Para minha surpresa, ele gostou de Fabian logo no princípio e assim, o nosso bebê-imaginário já era chamado assim. Criamos altas histórias e imaginamos cenas com ele, viagens, finais-de-semana. Foi tudo tão presente e ao mesmo tempo tinha a certeza de que ele estava muito distante da realidade...tão distante que muitas vezes é difícil acreditar que ele está aqui...finalmente. E que podemos fazer nossos planos sem ter medo de sermos visto como malucos! Porque agora toda família já faz planos para o Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário