sábado, 27 de março de 2010

Os primeiros...


Na quinta feira senti o bebê pela primeira vez!!! Não sei se foi um chute, um soco uma cabeça, sei é que alguma coisa passou rápido para o lado esquerdo e deste vez não confundi com gases! :)
A alegria foi tanta que liguei para o Fernando na mesma hora para contar. Achei que era sorte de principiante, mas no dia seguinte senti ele mexer muito! Principalmente quando estou deitada. É uma sensação esquisita e totalmente diferente do que já ouvi descreverem: uma borboleta, um peixinho, umas bolhinhas, um celular vibrando...nada a ver. Parece mesmo alguma coisa, sei lá um gato dentro de um saco! E estamos perto disto ehehe! Eu achava que o Fabian era muito preguiçoso pois nas ecos está sempre dormindo, mas não, tem se mostrado uma espoleta aqui dentro. Estou feliz, parece que agora estou mesmo certa de que estou grávida. Eu sei que até não esperei tanto para este momento chegar, dois, três anos não podem ser comparados a uma década ou muito mais. Mas demorou para cair a ficha, nem os exames, nem as ecos tinham o efeito duradouro que tem esses chutes surpresa. Espero que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário