segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cara nova!



Sim, nosso cantinho está de cara nova!! Só agora descobri as novas ferramentas do blogger eehehhe
O Fabian foi no pediatra na quinta passada e já está com 4.5kgs e 56 cm. É um bebê pequeno acho que no percentil 25 e no 10 quanto ao peso. Mas não ligo muito a isto, pois eu fui um bebê grande mas "magro" (não tinha dobras e dobras, mas era bochechuda) e quanto ao comprimento, ele tem ainda os tais 13 anos que é a idade do estirão. Continua risonho e chorão quando está sozinho e fora do colo. Já notei que tem muita vontade de morder a mão e babar a camiseta do pai. Acho cedo, mas pensei que pode ser um dentinho vindo por aí... Achei um mordedor de borracha da nuk e ele adora ficar babando e conversando ao mesmo tempo que morde. Já coloquei a minha mãe para ouvir no telefone e ela se derreteu toda! É uma gracinha mesmo :)
E quanto a mim, para o bem ou para o mal, meu corpo está voltando ao seu estado pré-gravidez: a pele já tem espinhas...os seios estão com a auréola mais claras, o cabelo mais seco...as pernas menos inchadas e com menos celulite. Acho que alguma coisa já diminuí das gordurinhas, não emagreci nadaaaa, mas devo ter ganhado massa magra...talvez! Sei que hoje a calcinha de grávida com a cintura grande já não me deixa parecendo uma linguiça. Já é um começo eheheh.

Um comentário:

  1. Cara feliz é o que eu digo.
    Achas que ele está num percentil baixo? parece-me bem, mas cada bebé se desenvolve ao seu ritmo e os percentis não dizem nada acerca da saude, são apenas estatísticas.
    Com tempo o corpo vai ao lugar o que interessa é não desisitr.
    bjks

    ResponderExcluir