quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ontem foi dia de massagem!!! Levamos o Fabian para fazer a massagem shantala e assim ficar a saber de alguns movimentos, principalmente aqueles que podem aliviar os gases. Mas ele não gostou muito...estava apreensivo da moça lhe tocar e deu alguns gemidos e choro. Mesmo a sala estando aquecida, não gostou de tirar a roupa. Ontem fui treinar a massagem depois do banho e ele ficou fazendo beicinho e não gostou. Agora não sei se é porque é uma coisa nova ou se ele não quer mesmo que façamos. Vamos aguardar!
Aqui vai o link de 2 vídeos que gravei na sexta passada. Não consigo por aqui pois ultrapassa os 100 megas :(

http://www.youtube.com/watch?v=dSGjs-W3cBY

http://
www.youtube.com/watch?v=IY37ovWy6tY

2 comentários:

  1. Minha querida, uma amiga minha também tentou a shantala no filho e foi desastroso. O bebé chorava e ficava ainda mais excitado, em vez de descontraido.
    Acho que cada bebé tem as suas próprias formas de relaxar. E nem todas estas técnicas são "universais".

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga!! Acho que devo tentae a massagem mais uma vez, mas no verão...agora ele só quer saber de se vestir logo depois do banho!!! eheheh

    ResponderExcluir