sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muito obrigada!



Muito obrigada a todas que vieram dar-me uma palavrinha de apoio!!! Já estou melhor agora. Notei que muitas vezes ele chora porque tem cólica e não fome e eu associava sempre dar o peito. Quando ele balança as perninhas e tem elas muito esticadas e fica "brabo" com o seio já sei que é dito. Antes, quando a minha mãe estava aqui sempre perguntava se eu tinha leite e eu ficava muito incomodada, pois toda vez que espremia saia leite... :(
Hoje tivemos melhoras! O Fabian já aguentou um tempinho na espreguiçadeira e no berço de viagem que ainda está no nosso quarto. Ele dorme boa parte da noite no quartinho dele, mas no primeiro momento deixo ele no nosso, pois logo em seguida sei que vai acordar para mamar. Também soltou o primeiro "gritinho" de alegria! Foi quando estava vestindo ele depois do banho! Que amor!!! Agora está tirando uma soneca na espreguiçadeira aqui ao lado. Ficam as fotinhos mais recentes dele no sling.

3 comentários:

  1. Ai q coisa mais fofa!!!!

    Nossa parabéns fico felicíssima q seu bebe ta tão lindo e saudável!!! pq é assim q deve ser!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    O Fabian está lindo, claro!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo assim, com o tempo vamos percebendo o que eles querem e a forma que têm de comunicar connosco.
    E ele está LINDO.
    Bjs

    ResponderExcluir