domingo, 10 de outubro de 2010

Fica um registro dos tempos áureos!
Cada vez mais admiro as pessoas que não tem um dos braços e conseguem fazer tudo com muita naturalidade. Claro que a maioria teve anos de treino e não são como eu que tento fazer tudo com muita atrapalhação. Descobri que só tenho um braço. às vezes é o esquerdo, o que ajuda, pois sou canhota! Lavo louça, arrumo mamadeiras, dou comida pro Yoshi, às vezes passo aspirador também! O Fabian gosta muito de observar o que eu faço, mas sempre coladinho. Não adianta por para olhar no carrrinho, ele tem que "ver" tudo de perto!
Mudando de assunto, estou um pouco mais feliz porque voltei ao ginásio! Mas tou que nem posso me olhar naquele espelho! Cruzes...eles fazem aquilo para achatar a gente e funciona dos dois lados: as mulheres se acham mais gordas e vem mais e os homens olham orgulhosos para os bícepes e trícepes do tamanho dos do The Rock ahahah!!!
Dá vontade de sair com uma camiseta: estou gorda porque acabei de ter um filho tá? Não gosto nada de estar com as minhas calças me apertando, me sinto uma linguiça...nada fica bem. Nãoooo, não vou comprar um número maior! Quero voltar a ter o meu corpinho de 58kgs... mas não tenho a mínima paciência! Já tive 71 kgs antes de conhecer o meu marido e depois que começamos a namorar eu fui emagrecendo do nada e resolvi perder os kgs que faltavam num ginásio no Brasil. Fiquei linda em 4 meses e sem perceber. Simplesmente fui indo, dia, noite, chuva, sol, menstruada, com dor de cabeça, gripada... deu para notar o empenho né? Mas eu ia sem esperar nada, eu tinha me prometido um tempo de 4 meses e só fui notar os resultados quando os outros começaram a me chamar atenção de como estava magra. Agora é diferente, já me acostumei com aquele corpo, agora "este" é que não me pertence mais... E eu sinto como se tivesse voltado no tempo, no tempo em que eu me detestava, não me sentia nada sexy e que o mais perto disto era eu parecer com uma prostituta quando colocava alguma roupa curta... :( ô tristeza...
E eu vejo que é comigo o negócio: não adianta filho, marido, ganhar no euromilhões, se eu não estou bem com o meu corpo nem comigo... Vamos ver se com paciência chegamos lá... e se vende paciência por aí?

Um comentário:

  1. Calma, com o tempo tudo se recupera. Uma alimentação cuidada e a horas que com um bebé pequeno nem sempre se consegue e com o ginásio em breve tudo volta ao lugar.
    bjs

    ResponderExcluir