segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu e o peso

Eu quando volto a caber em uma calça hahaha!




Estou prestes a completar um ano que resolvi perder peso (de novo) e já se foram 18 quilos, ufaaa! Não foi fácil, o tempo passou muito devagar...me arrastei para a academia vezes sem conta, vi o peso estagnar por semanas, meses, e mesmo tendo colocado o balão, não foi nem de longe magica. Quando estava morando no Brasil postei no blog um antes e depois com o mesmo vestido (é, eu amo muito ele!!), mas nesta montagem eu já tinha emagrecido pelo menos uns 6 quilos e não tenho quase nenhuma foto de quando comecei a "dieta", percebe-se bem o porquê.
Estou feliz, mas ainda falta perder um pouco mais, quero ficar com 60. Fico horas experimentando roupas que não passavam nem nos joelhos e imaginando como vão ficar depois de voltar ao meu corpo pré maternidade. Saber as vezes que olhei as peças cuidadosamente penduradas como se fosse em uma loja (o dono do apê tem centenas de cabides para saias/vestidos/calças) sem nenhuma esperança de voltar a vestir...guardei por teimosia mesmo, e hoje já servir em 70% do guarda roupa, nossa, eu to me achando, to me querendo, to tudo de bom! Não tem nada melhor do que a gente sentir-se bem na própria pele!


Hoje - 67 kgs





7 comentários:

  1. Nada melhor mesmo! Eu tbm me sinto esquisita em mim, mas pela falta de corpo rs. Depois da gravidez emagreci mais do que ganhei (e tipo, eu queria q pelo menos 1kg ficasse), eu me sentia uma caveira, a cara da doença o tempo inteiro! Comecei a ir na academia tem 2 semanas e já me sinto mais disposta. Já que vc ta com a meta de ter menos 7kg ainda, te convido a ir no meu projeto tbm rs.

    www.anaentremulheres.com.br

    p.s > na segunda foto vc parece outra pessoa, não tanto pela questão do peso, mas até o jeito dos olhos mostra q vc se sente melhor e mais confiante. Parabéns pela evolução! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana, seja bem-vinda! Obrigada, realmente me sinto outra pessoa!! Eu faço academia ha um tempão, mas tinha parado um pouco...fiquei depressiva e tals, mas o importante é não ficar parada né? Vou me mudar logo e para onde vou nãp tem nenhuma perto, ja to pensando em montar uma mini academia para mim :)
      beijinhos
      ps: vou passar no teu blog para ver o desafio.

      Excluir
    2. Tbm fiquei depressiva e não quero saber como é se sentir assim nunca mais! Coisa terrível essa :/
      Já visito seu blog há um tempinho mas nunca tinha comentado nada rs. Fiquei desapontada um dia até pq vc tinha fechado o blog e eu não sabia como solicitar pedido de permissão ou algo assim pra voltar a ler kkkk

      Excluir
    3. Bah, desculpa, eu não tava numa fase boa... mas agora não fecho mais, mesmo que não escreva com tanta frequência, ele vai ficar aberto.
      beijinhos

      Excluir
  2. Parabens Jeanyne pela forca de vontade estas muito bem! E o que me falta e a forca de vontade. Estou gravida de 13 semanas agora nao posso fazer nada mas quando o bebe nascer queria muito ter forca e motivacao para fazer como tu e nao desistir. Vamos ver... Parabens mais uma vez! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada!! Espero que como dizem em Portugal, a terceira seja de vez!! ;)
      Parabéns e muita força quando começares a dieta, não é facil, mas vais conseguir!
      beijocas

      Excluir
  3. Parabéns. Mostra empenho e muita força de vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir