quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Maternidade consciente

É a segunda vez que você vê um menino dar um soco na cara do seu filho.
Assinale a opção correta:
( ) Diga para ele contar para a professora.
( ) Diga para que ele converse com o menino e pergunte o porquê deste comportamento sem perder a calma, afinal, crianças são como nós, eu vi uma 'coach da maternidade' dizer.
( ) Diga que chore e "conte tudo para sua mãe, Quico". (Entendedores entenderão )
(X) Diga para que dê um soco no nariz do menino. Melhor, um chute no saco que dói mais.
Como dizem na minha terra: dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair. Vê se o moleque enfrentando uma dor horripilante destas se não vai pensar duas ou três vezes antes de bater de novo no Fabian?
Um grande foda-se para a criação à moda Gandhi que tive,  se eu soubesse me defender, teria tido muito menos problemas na minha vida.

2 comentários:

  1. Sabes que na minha cabeça passou uma outra opção: dar um estalo ao miudo. Sim, é filho de outro, mas essa era a minha primeira ideia e só depois a tua.
    Vá, chama-me de má. Não ia dar o estalo, mas os pais dele ias levar comigo em plena fúria e iam ter preferido o estalo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Nany, vontade dá! Hehehe! Mas olha, na nossa casa nova vai ter um lugar com um saco de boxe para mim e outro para ele. O rapaz é alto e forte, mas não sabe se defender...
    Beijinhos

    ResponderExcluir