sexta-feira, 29 de abril de 2016

Agora não tem desculpa

é o que dizem os vídeos das mamães fitness. A proposta é fazer exercícios envolvendo as crianças: então é abdominal pra ca, criancinha correndo em volta, prancha com a criancinha passando por baixo, triceps com a cadeira atrás e a criancinha no colo. Bah, não. Sinto muito, mas estes vídeos ao invés de inspiradores me agoniam. Se eu tenho de fazer exercício pensando que posso machucar meu filho ou me machucar, prefiro não fazer. No meu caso, quando estou com fones pedalando na elíptica, prefiro não pensar se o Fabian está escalando o portão da rua ou no lado de fora da grade da escada com um vão de quase dois metros de altura abaixo dos pés (coisas que ele fez esta semana). Acho melhor me exercitar quando o Fernando estiver em casa ou agora quando ele voltar às aulas, de manhã antes que a preguiça chegue. Não consigo conceber um momento que é para mim como tomar banho ou escovar os dentes, não ter o mínimo de tranquilidade ou descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário