segunda-feira, 18 de abril de 2016

Luto ou luta?

Olho para o meu filho, um português filho de brasileiros, sendo criado na França. Uma das coisas que mais gosta de dizer é que é 'brasileiro', todas as vezes que joga futebol com o pai, ou todas as vezes que perguntamos: Fabian, o que tu és? "Sou brasileiro" vem naturalmente. Agradeço ao fato de hoje ele em casa, de férias, não fazer a mínima idéia do que está acontecendo com o seu país de eleição.
Poderia usar palavrinhas panos quentes para dizer que estou triste, não, estou puta, estou revoltada. Revoltada com um bando de salafrários com ficha suja que se põem como bastiões da moralidade para tirar uma presidente cujo nome não consta em qualquer acusação, somente com base em pedaladas fiscais que não é considerado crime nem aqui nem no Brasil, sendo amplamente usadas por praticamente TODOS os governantes.
Estou revoltada com estas pessoas que de repente resolveram brincar de política. São imbecis que acreditam que depois da Dilma, vão tirar o Temer, depois o Cunha, depois tiram os deputados todos assim como quem derrota adversários de vídeo game. Será que bebem? Será que é de nascença? A estupidez é de graça e hoje é motivo de orgulho. Acham por acaso que a canalhada vai sair de livre e espontânea vontade só porque ( deixa eu imaginar aqui com muito esforço o pessoal de verde e amarelo, o #vemprarua e o #movimentobrasillivre nas ruas depois que o PT sair) um bando de gente desarticulada quer o fim da corrupção? O fim da c.o.r.r.u.p.ç.ã.o articulado por corruptos, o fim da corrupção por quem votou no Aécio Neves citado mais de cinco vezes na operação lava jato e com processos arquivados sobre desvio de verbas, aquele com o aeroporto nas terras do tio, o do helicóptero com pasta de coca (estes últimos de conhecimento público ANTES das eleições)? Acham mesmo que podem ser levados à sério?
Enquanto tem orgasmos pelo que bradam ser o fim do PT, já teve gostinho do porquê foi lhes dado este espetáculo: a lei de terceirização geral aprovada rapidamente e ainda há mais para vir, muito mais. Quem tá rindo litros são os grandes empresários, que estão tendo agora o retorno de seus investimentos com juros e correção monetária e o idiota tá lá pensando que tá abafando, que a voz das ruas foi finalmente ouvida.
Solução? Guerra civil, Revolução Brasileira, liberdade, igualdade e fraternidade. Rolar cabeças, família Marinho, família Neves, Guerdau, etc. Revolução não se faz pedindo com licença, obrigado. Até então a massa mesmo, os pobres, continua espectadora, nem a esquerda nem a direita conseguiu seduzí-los. Vai ver estão acostumados a estar sempre à margem, acham que ali é seu lugar. 
Às vezes a raiva é tanta que eu acho bom que eles consigam tudo o que querem, porque aí sim vão ver o que é crise de verdade, como disse o meu marido, eles não sabem ou se esquecem o que era receber por semana porque no fim do mês o dinheiro já não valia nada. Querem Bolsonaro presidente? Tomem (no cu depois e sem vaselina). Só realmente fico com pena de algumas pessoas que não merecem passar por isto. Vai ser o "eu avisei" mais doído de todos, é isto que eu sei.

Em tempo, alguém que deseja que Bolsonaro seja presidente, o cara que além de toda a sua escrotidão, dedicou seu voto ao torturador de Dilma na ditadura, não espere que meu respeito vá além de não desejar a sua morte ( que não desejo nem a do meu pior inimigo). Como eu disse, ser chamado de imbecil é elogio para esta gente.

4 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: EU TAMBÉM ESTOU REVOLTADA! Nem consigo me pronunciar sobre isso! Ainda bem que pessoas como você expõem suas ideias. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o pessoal daqui está bem claro o que tá acontecendo com o Brasil. Mas eu vejo muita gente aí falando que vão tirar um por um Hahaha, não sei como levar à sério. É como meu filho falando no papai Noel.
      Beijinho

      Excluir
  2. E o dinheiro da petrobrás que as empreiteiras passaram pra campanha dela, por exemplo? Dilma não é corrupta e tu és a rainha da Inglaterra. Não é só corrupta como incompetente, não sabe nem falar, desarticulada até dizer chega, o que só a faz pior ainda, não tem competência para administrar loja de 1,99, que dirá para comandar um país imenso e cheio de problemas como o Brasil. Ser corrupto na política do Brasil é como respirar, agora corrupta e ainda incompetente é pra cair o koo da bunda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, ainda não há nenhum processo contra ela, o impeachment é sobre as pedaladas fiscais, o que não é crime, nem incompetência é motivo legal, se o fosse, Alckmin por exemplo já estava fora há muito tempo. Desde que ela assumiu o segundo mandato que estão querendo tirá-la. Se vc é mais um daqueles que acredita que ela é só o começo e que o PT é o partido mais corrupto, então eu sou sim a rainha da Inglaterra.
    Beijo

    ResponderExcluir