segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ha coisas que me ultrapassam

Adesivos na cara dos bebês. A internet tem varias coisas bizarras, é verdade, mas quase nada supera as pessoas com síndrome de Michael Jackson. Ai são eles a por fotos dos pés, das costas, chegam até a cortar cabeças. Para passado alguns anos estamparem a cara da criança em toda a sua exuberância (ou não porque também há crianças feias). Perguntas que eu faço:
  •  o medo era sequestrarem o bebê, agora que cresceu já não o vão querer mais? Comércio de órgãos ta ai, não se animem... 
  • a criança era estilo Benjamin Button? 
  • afinal ja não são mais milionários?
Acho engraçado quando vem com aquele discurso de não exporem porque ele ainda não deu o seu consentimento, direito de imagem e etc. Pfff... tudo isso para mais tarde andarem a mandar nudes a desconhecidos.


2 comentários:

  1. Tem bastante tempo que acompanho seu blog, que saudades das suas postagens, nesse mundão de internet eu juro que me divirto com sua escrita, a forma sem preconceitos que aborda os mais variados temas, beijos pra ti e Fabian

    ResponderExcluir