quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Antes & Depois




Quando me imaginava grávida, a primeira imagem que me vinha à mente era de uma jovem mulher se exercitando com uma bela barriga, caminhando, andando de bicicleta e até porque não? trabalhando os bícepes e trícepes para os preparar para dar muitos colos nos próximos meses. Eu ainda tenho esperança de ser assim, o tipo de grávida que engoliu uma melancia e cujo corpo continuou esguio e torneado. Sonho com o momento que a médica disser que agora é apenas uma gravidez normal e que posso fazer alguma coisa com essa gelatina que me transformei. Não leve a mal, mas já fui gordinha e aceitei até muito bem o ponteiro ir para o número que já foi o meu pior pesadelo.
Não quero me desleixar só porque vou ser mãe, pelo contrário, quero ser uma mãe boazona! Respeito quem acolha as pantufas e moletons como uniforme natural de mãe, mas esse não é meu caso. E tive mais certeza ainda depois que falei com a minha mãe hoje de manhã, e ela como sempre, vem com aquele discurso de que agora tudo vai mudar, que as minhas roupas também bla bla bla. Minha mãe tenta mudar o meu modo de vestir há muito tempo...para ela eu com 15 anos já estava muito velha para usar saia. Acho que o must da felicidade seria eu vestir saias e vestidos de crente, só abaixo do joelho, com aqueles girassóis enormes e colares que vão até o umbigo: lindaaaaa!!!! Ui, mãe, ainda não tenho 40...
Aguarde-me quando voltar a forma ahahah

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Nas duas fotos estás linda!!
    Para teu conforto mental, espero que possas exercitar-te um pouco daqui para a frente.
    Mas, na minha modesta opinião, estás uma grávida linda.
    E se tiveres de passar a gravidez redondinha, logo recuperas a tua forma quando o baby nascer!!

    ResponderExcluir