segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ninguém está satisfeito


Quanto mais tempo temos, menos fazemos, é verdade. Faz horas que ia escrever, mas uma vozinha dizia: agora não, daqui a pouco...deixa para depois...
Na consulta graças a Deus está tudo certo, o bebê está ótimo, o descolamento quase lá para eu deixar esse repouso (\o/), mas aguardo até a eco desta quinta feira para saber se recebo a alforria.
Tenho aqui um bebezão que segundo as medidas do aparelho data de doze semanas tendo apenas 10 e 3 dias na altura.
Esse dia foi complicado porque fomos atendidos quase duas horas depois pela médica, fiz um exame que não era para ter feito e perdi a colheita e o jejum...Perdemos nosso carro e tivemos de ser rebocados...E o mecânico diz que não tem salvação. Justo agora que o dinheiro está tão apertado, não sei ainda como vamos fazer, porém sem carro não dá para ficar. Acho tão engraçado as pessoas dando conselhos, mas não ficam nem um dia sem!!!
Este ano vai ser mesmo o de grandes mudanças, digo até de provação, de tempestade e ano que vem sim com tudo em dia, vamos poder finalmente sonhar em ter a nossa casinha.
Quando pensava em ficar grávida, imaginava uma série de coisas. Não tinha paciência com algumas pessoas que viviam reclamando do seu estado, mesmo que tivessem esperado muito por ter um filho. Achava-as ingratas, não suportava mesmo. Dizia que no lugar delas faria isso e aquilo, me sentiria feliz com todos os desconfortos, com o peso a mais... Mas não foi assim. É certo que o momento em que fiquei sabendo foi mágico, de uma felicidade extrema, mas assim como o sabor daquele doce se esvai com a saliva, a vitória foi perdendo o gosto, se tornou banal. E ás vezes não me sinto grávida, nem feliz, só me vejo gorda no espelho e rezo para que possa voltar a caminhar e não virar nenhum bolo de noiva ambulante. E descobri que não é só comigo. Todo mundo acha que só vai ser feliz se tiver determinada coisa, se casar, se tiver aquele emprego, se ganhar mais, se viajar para as Maldivas... Só que por mais que tenhamos chegado "lá" aquela insatisfação não passa. Falta sempre alguma coisa...mas o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário