sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quinta feira

Quinta feira fomos ao médico para a eco das 12 semanas, embora ainda não tenha, o bebê é grandinho e a médica achou que fosse a hora. Pois é, mas ele não! Estava numa boa, dormindo e não deixou que medisse a nuca. O nariz está presente e todas as medidas estão normais. Ficamos de voltar na próxima quinta as 21 hrs!!! Deste jeito ele vai dormir de novo...enfim. Mas para mim não importa, é claro que eu quero que esteja tudo bem, quem não quer? Mas depois de querer tanto engravidar, não abdico do meu filho de jeito nenhum! Não compreendo quem se encontra na mesma situação e fala com a maior das naturalidades que tiraria...fico pasma. E depois a famosa desculpa: ele vai sofrer! Não quero que sofra! Quando o que se esconde não é nada mais que comodismo e vaidade e vergonha de ter um filho especial. E o que me surpreende mais são os médicos, que quase empurram a mulher ao aborto...
Sinto muito de quem pensa diferente, aliás, parece que neste país a diferente sou eu! Já não digo a minha opinião em público porque fui quase apedrejada. Enfim...não me venham chorar depois...sinceramente não tenho nem pena de quem passa por isso e ainda pensa assim. E discussões virtuais...to fora!!! Por isso falo aqui para os meus botões, no meu cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário