terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notícias horizontais


E aqui tenho estado, deitada, sentada, semi-deitada, posição banquete romano (deitada de lado), coçando o cachorro, com o computador nos joelhos... Enfim, tem horas que faço feliz o repouso, ai tanta gente queria estar em meu lugar! Inclusive o marido que agora tem dormido pouco para deixar tudo preparado para moi. Tenho visto muitos filmes neste período e confesso que me transformei em uma chorona de um mês para cá. Tudo é lindo e emocionante... Só tem uma coisa que eu não suporto: as enchentes no Brasil e a tragédia do Haiti. Tudo bem, gente sofrendo, mas o sensacionalismo e o bombardeamento 14 horas de notícia como essas por dia é para matar qualquer cristão em repouso. Eu quero ver coisas bonitas, tenho este direito! Acho que neste momento devem estar acontecendo milhares de boas ações, de descobertas incríveis sobre nosso planeta e nosso corpo e pronto, ninguém se interessa...
Hoje de manhã tive muitas dores, cólicas fortes, a minha impressão era que o estômago simplesmente resolveu dar um passeio e parar nos intestinos. Por falar em intestinos esses tem andado sentimentais também, uma hora funcionam bem demais outra fazem uma birra pior que aquelas crianças em supermercado (ai um dia espero não ser uma daquelas mães com a cara vermelha de vergonha...eheh).
Mas graças a Deus tudo não passou de um susto, acho que deve ser o pequeno exigindo mais espaço! Vamos em frente, mais um passinho até quinta feira.

Um comentário:

  1. Minha querida, repouso é bom, principalmente quando não é obrigatório, certo?!
    Mas nada como encarar essas "férias forçadas" da melhor maneira, por isso aconselho mesmo que vejas boas comédias. Para tristezas basta a vida!!
    Bjocas

    ResponderExcluir