sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Menino ou menina?


Ontem fomos na consulta para medir a tal nuca teimosa e como o horário era muito tarde, resolvemos jantar no shopping e passear um pouco. Entrei na Benetton para ver algumas roupas de grávida, mas não me senti entusiasmada por nenhuma...A atenção do Fernando enquanto isso, foi para as roupinhas de bebê que estavam expostas ao lado. Cada coisa mais linda que a outra!! Acabamos comprando uma blusa vermelha do Tambor (do Bambi) e um macacão de jeans!
Depois fomos para a clínica e logo fomos atendidos. A médica, coitada, andava atarantada com tantas grávidas... Mas conseguiu tirar várias medidas e está tudo normal, semana que vem já temos o resultado do rastreio. E o melhor foi o início da eco, quando o baby resolveu esticar beeeem as perninhas e abrir um pouco. E eu, é um menino!! E a médica: não sei, porque já me enganei antes, mas parece sim que é um menino.
Chegando em casa vi e revi o dvd, mas acho mesmo que aquilo é um tiquinho!! Porque balança ehehe! Mas vamos ter certeza na próxima eco que espero que a dra faça, nas 15 semanas, já no Hospital da Luz.
A outra novidade é que o meu repouso termina na próxima sexta!! O descolamento tem apenas um cm e até lá estará completamente colado. O pai agradece!

3 comentários:

  1. Cda etapa é sempre uma grande emoção hehe.
    beijokinhas e continuação de tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Nykita!!! Um beijinho para vocês também :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parece que vem então um Nyninho a caminho :)
    Fico super satisfeita por saber que acabou o repouso obrigatório. Isso agora é que vai ser cirandar e procurar roupinhas lindas para o filhote ;)

    ResponderExcluir