sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dois anos

Pareceu-me bem dedicar um post só para ti. Não sei como começar porque a mãe tá tentando estar feliz, mas não consegue. Não consigo por nada. Parece que tenho um amargo na garganta, um nó que não desce por mais que eu tente. Quando ficava a te imaginar e quando tu não vinhas, pensei que quando fosse mãe por pior que fosse a situação, eu segurava as pontas, ficaria feliz por ti, porque tu eras o meu sonho realizado. Mas não, hoje vi que desejei em vão, sofro e talvez mais porque me sinto incapacitada de te dar o mínimo para tua sobrevivência, sinto-me culpada e sem amor. Muitas vezes pensei que não fizera a decisão certa, muitas vezes pensei em voltar atrás. Muitas vezes pensei em ti como u mestorvo e hoje me sinto triste por isto. Gosto de ti, muito! Queria gostar mais, queria ser mais altruísta e te proporcionar o colo de mãe que tu tanto mereces. 
Feliz aniversário meu amor, parabéns pelos teus dois aninhos. Prometo que a cada dia vou esforçar-me para ser uma pessoa melhor e prometo não desistir...por ti...Fabian.
Beijinhos
mãe

4 comentários:

  1. Parabéns ao Fabian. E os filhos têm essa magia de fazerem de nós pessoas melhores.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ser mãe é isso mesmo, sentirmos um estímulo constante para nos superarmos e sermos melhores pessoas, por eles. Parabéns Fabian e parabéns mamã!

    ResponderExcluir