domingo, 20 de outubro de 2013

Ilustres desconhecidos

É interessante como pessoas que nunca vi na vida sabem mais de mim do que a minha família e até do que alguns amigos. Claro que a culpa por assim dizer, é minha. Eu que escolhi fazer esta espécie de partilha no mundo virtual e por incrível que pareça para uma pessoa tímida, é natural, faz-me bem.  Não sei o que outros bloggers pensam sobre isto, creio que alguns não sentem-se sequer ameaçados porque a única coisa que fazem é transcrever notícias ou colocar como o dia está lindo, enfim. Poucas pessoas fala. Com sinceridade sobre sua vida e menos ainda sobre seus problemas. E talvez por isto seja um sobresalto quando alguém nos descobre este pedaço de alforria do mundo. Hoje tenho alguns cuidados que não tinha quando comecei a escrever, o marido me lê diariamente, o filho dele andou por aqui alguns meses e na verdade há qualquer momento um destes desconhecidos podem vir a ser alguém com cara e papel na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário