segunda-feira, 18 de julho de 2011

11 Meses

Hoje o nosso pimpolho completa 11 mesinhos! Está pouco a pouco menos bebê e mais meninão, já perde alguma das gordurinhas e do rosto redondo, mas ainda tem umas bochechas gorduchas. Está quase quase andando. Já dá há umas duas semanas, passinhos 2 ou 3 sem apoio nenhum. Ontem andou toda a chaise longue ao lado do sofá sem se segurar, deve ter dado uns 5 passos correndo. Sim, porque ele nem anda e já corre! Heheheh!
Parece que ele vai ser mesmo daqueles bebês que andam e depois falam, mas não me importo com isto. As pessoas na rua é que insistem: não anda? Não fala? Mas por causa do tamanho acham que já tem bem mais de 1 ano e quando digo a idade dele ficam admiradas. Como ele é grande! É sim. E forte! Empurra a mamãe na cadeira para poder passar eheheh! 
Agora já começa os preparativos para a festinha de 1 ano. Vou fazer aqui em casa mesmo, pedir uns salgados e vou aproveitar a decoração que uma amiga deu, da turminha do Pooh. A única coisa que fiz de "luxo" foi encomendar um bolo artístico com este tema. Acho que vai ficar lindoooooo!!!! Bem, claro que vou por fotos, aguardem!!




3 comentários:

  1. Parabéns pelos 11 mesinhos.
    Ele está lindo, o resto faz parte de um desenvolvimento normal. O Pedrocas só andou depois de 1 ano, até ai era apoiado e tenho a agradecer um andador que ele recebeu de presente da minha ex-sogra.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um mês de vida do teu menino e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!Pois é ele agora já está andando bem e é um terror lol!!! As travessuras redobraram!!

    ResponderExcluir