sexta-feira, 22 de julho de 2011

As fotos







Pois é, tenho andado meio sumida, mas ando tãooooo cansada... O Fernando tem chegado mais tarde por causa dos prgramas que tem que cumprir prazos...ainda ontem chegou as 9:44. Eu já estava cansada de estar com o Fabian o dia inteiro, sem folgas. Hoje prometeu chegar mais cedo, vamos ver.  Amanhã combinamos de deixar o Fabian na vizinha e ir no cinema. Estou maluca para ver o Harry Potter!!! Acreditam? Eu que ia sempre na estréia de tanta ansiedade, não porque seja uma fã histérica, mas porque tinha medo que me contassem o final do filme. Bem, e este post era só para mandar as fotos do mesversário, já vai longo! Mas peraí, só uma última novidade: o Fabian já anda! Sim, e anda mesmo por toda casa!! Pensei que depois dos primeiros passos viria uma adaptação, mas que nada, só quer saber de andar :) O pai se baba todo! ehehehe

2 comentários:

  1. Ele está tão grande e giraço :)
    E que tal o Harry Potter? Ainda não vi mas quero.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nany!!! Pois eu ameeeiii o Harry Potter!!! Adorei o final, o Fernando não gostou, ele diz que só eu mesmo para gostar de final em que tuda acaba bem! ;)

    ResponderExcluir