sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Onde está Wally?


E estando novamente nestas andanças de percorrer sites de imobiliárias em busca do "tal", tenho observado o pior drama de um corretor: espelhos! Coitados, fazem de tudo para não aparecerem, mas lá fica o registro de um pé, um topo de cabeça, a mão com a câmera piscando em flash. Alguns arriscam posições de yoga, formando um arco com as costas, malabarismos que me fazem pensar que tem um segundo emprego no Cirque du Soleil (são canadenses, eu sei, mas vá que?). 
Tentam incansavelmente e até da pena, mas é quase impossível não deixarem vestígios, mesmo em uma casa vazia, mesmo em um cômodo pouco iluminado, afinal qual é a casa que não tem um mísero espelho que seja?




2 comentários:

  1. Pois vou-te dizer: em minha casa só há um espelho e é transportável. Por isso, basta desloca-lo para outro compartimento e o Wally já não aparece.

    ResponderExcluir
  2. Na minha iam ter trabalho, adoro espelhos hehehe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir