sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Das madrugadas

A minha mãe mora num condomínio de seis casas, uma colada na outra. Pois de uns tempos para cá uma mulher e duas adolescentes estão tornando nossas noites um inferno. Ou melhor, pelo menos as minhas porque a mãe e surda que e uma porta. Eu acho que as pessoas tem o direito de se divertir e fazer o que quiserem com as suas vidas, mas bom senso e bom e eu gosto. Muito. Resultado disto e que cada vez que dão uma festinha, meu padrasto chama a policia para acabar com a bagunça. E eles vêm sempre porque ele e coronel aposentado. Alias, expliquem-me uma coisa:porque gente jovem gosta tanto de gritar uhuuuuuu? E que e ridículo, irritante e a certo ponto eu começo a ter vergonha alheia. E porque sentem uma estranha atracão pela buzina a altas horas da madrugada?
Ontem estive a espiar de camisola no portão o bate boca. Se tem coisa que gosto, e ver o circo pegar fogo lol. Para o meu espanto, a tal mãe das meninas estava junto e compactuava com aquela falta de respeito. Imagina se eu faço isto com o Fabian, mas e nunca. Porque uma das coisas que já nasci sabendo e respeitar os outros e outra que aprendi nestes anos, e exigir respeito em troca. Afinal somos sozinhos neste mundo?!
Ps : teclado fora de formatação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário