quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os gostos mudam...

Já gostei mais de cachorro. Alías, já gostei mais de bichos. Hoje não, não é que vá sair por aí maltratando, mas já não me dói quando vejo algum animal perambulando ou quando escuto os gemidos da cachorra velha aqui da mãe. Fiquei mais dura sim, sem paciência. Às vezes tenho até raiva de tanto bicho. Não sei como a mãe vive com estes cachorros todos e as duas gatas, é um cheiro terrível, mesmo que a empregada limpe, logo vai um ali e faz um chichi ou um coco... Bicho para mim agora é como filho: um só e já tá sobrando. Eca, vou eu querer uma casa cheirando a merda...

2 comentários:

  1. ahhaha como eu te compreendo!!!!!
    A minha irma diz que estou muito armada em "fina" mas eu sinto que tambem mudei mas so nao sei como e porque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que aqui no Brasil é comum isto de ter tanto bicho. Lá na Minho vó tem seis....e é um fedor, sempre com mijo escorrendo e cocos e mais cocos pelo jardim e casa. Sinceramente não sei como vivem...as pessoas é que tem que se adaptar aos bichos e não o contrario! fico indignada eneheh

      Excluir