quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Blogs que morreram (paz às almas dos autores)

Já ando nisto de blogs há algum tempo e neste caminho fui acompanhando uns, me apaixonando por outros, e queiramos ou não, acabamos por nos afeiçoar pelas pessoas  por trás destes e é uma pena quando vemos que já não escrevem há tempos. Isto me obriga infelizmente a tirá-los da lista aqui ao lado. Já queria perguntar isto faz horas, Claudinha, andas por aí? Chegaste bem a Portugal? Como está a vida? Vá lá, um sinal de fumaça, um email, um comentáriozinho...

3 comentários:

  1. Confesso, que quando li o título, pensei logo que iria levar nas orelhas! A verdade é que só mantive o blog como plataforma para chegar aos blogues, que aprecio ler, como o teu por exemplo. Tenho continuado desde lado, como leitora assídua, mas preguiçosa...mt preguiçosa para escrever ou comentar! Quando terminaste a história fabulosa de elisa (com a qual vibrei imenso...tens sonhos deveras elaborados e cheios de pormenor) ainda tive para comentar, mas logo fui invadida pela preguicite aguda.

    De resto, posso dizer que estou muito bem. Neste mês de janeiro irei trabalhar na minha área de formação, sendo este o motivo do meu regresso.

    Fiquei muito contente pelas tuas palavras, pelo apreço, pela força e simpatia com que sempre me brindaste. Deixo aqui o meu email para podermos manter contacto, já q não há previsão de voltar à blogosfera - claudiacardoso21@gmail.com. Tambèm th instagram, que já me apercebi que és fã da app: ccardoso02

    Um grande beijinho e obrigada pela preocupação! Feliz 2014 para ti e para os teus boys.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda! obrigada por ser tão rápida :) Só não publico porque tem o teu email, a menos que queiras!
    beijinhos e bom saber de ti! Ufa ainda estás viva! Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ficar assim, obrigada pela salvaguarda. Ehehe.

      Vou tentar comentar mais vezes, para perceberes que contínuo deste lado. :)

      Excluir