domingo, 19 de janeiro de 2014

Bonitinha indelicada

Queria ser rica a ponto de dizer para os outros que o melhor da vida o dinheiro não compra.


4 comentários:

  1. Oi oi querida,há imenso tempo que não passava por aqui,quero desde já desejar-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti!! De que adianta sermos ricas em questões de dinheiro se,depois,não sabemos como utilizar esse dinheiro...Eu não quero isso,eu quero sim muita paz,carinho,saúde e alegria!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joaninha, mas isto trata-se de uma ironia, porque é muito fácil dizer que as coisas si,ples da vida o dinheiro não compra enquanto se bebe um champagne de 18 mil reais a garrafa dentro de um cruzeiro no caribe. É para gozar com estes ricos e com as revistas cor de rosa que publicam isto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Podes dizer na mesma.
    Chateam-me as pessoas que pensam que só porque têm mais dinheiro que os outros são melhores e merecem mais, essas tiram-me do sério.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois como havia dito, este post vem de encontro a situação ridícula que os ricaços vem dizer que o dinheiro não é importante e tal, mas isto é muito fácil quando se tem uma vida de luxo, queria ver dizerem isto se fossem como nós...é isto.
    beijinhos

    ResponderExcluir