quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nem tudo é maravilha

É nestas horas que agradeço por não ser necessário trabalhar. A professora do Fabian depositou um aviso no alto da porta dizendo que ia faltar na terça (quarta a escola já não abre), quinta e sexta. O problema é que uma outra professora também ia faltar na terça, não sei se nos outros dias e a prefeitura só liberou uma professora substituta. Como a auxiliar não está apta a ficar sozinha com a turma, não há aulas. Imagina, praticamente uma semana com o Fabian em casa. Se tivesse trabalhando o que faria com ele? E a minha sorte é que o marido tirou esta semana de férias senão eu teria de faltar a minha aula de francês.

4 comentários:

  1. Ora aqui está uma situação muito minha conhecida...

    ResponderExcluir
  2. Nem imagino se um dia me acontece uma coisa dessas e eu ter que ir trabalhar. O que faço?!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Paula? É claro que a escola é boa, é pública e tal, mas esta facilidade com que fazem greves ou faltam sem aviso muito prévio deixa-me com o pé atrás. E quem não pode faltar como fica?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá ML, seja bem-vinda! Este é um dos motivos pelos quais fica complicado arranjar emprego, também porque o meu filho por ter entrado fora do período letivo só frequenta a escola três horas pela manhã... :/
    Beijinhos

    ResponderExcluir