Não posso dar a chance para a revolta porque sei que se abro as comportas ela vem e me atropela. Ao invés disto tenho adotado a formula do "era para ser assim", é como tenho apaziguado este meu flerte com o desespero de estar sozinha outra vez.
O marido diz que a cidade é feia, fica a duas horas do mar, isto para mim já tira a maior parte do encanto de qualquer uma. Mas Toulouse é uma cidade grande e os transportes funcionam bem melhor do que aqui.
O Fabian pergunta a cada duas horas se o pai já vem e quando o pai vai nos buscar para morar na nova casa. Respondo-lhe que ainda demora "tantos dia" e que primeiro ele vem para o Natal para nos visitar. Tudo outra vez...e de novo tenho aquela pista como o sonho que tive com a foto do nosso quarto antes de nos mudarmos, uma foto em uma sugestão de viagem. Uma cidade medieval a uma hora de trem de Toulouse, e a 15 minutos de uma praia fluvial. Se as coisas correrem como o esperado Carcassonne será o nosso novo destino.
Boa sorte e pensamento positivo ;)
ResponderExcluirBj
Obrigada Paula ;)
ResponderExcluirbeijinhos
Ola Jeanyne!!! Força nisso, espero que consigam os vossos objectivos sinceramente...Algum dia ha de ser tenham fe!!! Tudo se ha de resolver...(teclado frances...tu sabes...;))
ResponderExcluirObrigada Sofia!!
ResponderExcluirbeijinhos