domingo, 20 de dezembro de 2015

Ele me disse que às vezes sentia falta de ser "cuidado". Naquelas ocasiões deitava-se na banheira enquanto a esposa lhe pavoneava: um homem de mais de quarenta anos. Falava naturalmente com a certeza de que todos passamos por momentos assim, que em um casamento ou mesmo em qualquer relação, trocamos papéis, filho, mãe, pai, irmão, amante... E hoje acordei sentindo esta falta, ou melhor, verbalizando-a porque faz tempo que sinto necessidade de ser cuidada. Sou só eu a tratar das coisas, eu sou a única pessoa com quem posso contar agora. Cansa. 
Minha única resolução para 2016 é fazer uma lua-de-mel no ano que completamos dez anos de casado. A minha primeira lua-de-mel. Obviamente sem o Fabian, e se possível em um hotel childfree. Quero ser cuidada e quero cuidar dele como fazíamos nos primeiros anos de casados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário