terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sobre as calças cintura alta...



vulgo "centro-peito", é a melhor pedida se eu quisesse sair por ai desfilando uma linda barriga de sapo. Estas calças não ficam bem a ninguém, talvez àquelas modelos muito magras, mas eu não dei altas risadas à custa de fotos familiares para depois porque dizem ser moda, voltar a usa-las  (graças que inventaram as calças centropê eu tinha 12 anos). Quando elas chegaram eu disse que nunca mais me enfiaria naquela coisa que eu já achava feia. E vendo as lojas on line, percebi que as skinny finalmente perderam o reinado, embora existam em boca de sino, não há sequer uma opção de cintura baixa ou mesmo média. Assim se fazem escravos da moda...No meu caso, isto só me faz conservar as roupas que tenho há mais de dez anos no armário. 

2 comentários:

  1. Não sou aplogista das skinny, o meu rabo e barriga com skinny não são muito benéficas à silhueta.
    As de cintura subida também nada fastásticas. Fico com 2 barrigas :)
    Gosto mesmo é daquelas que batem na linha do umbigo e que têm espaço para o meu rabo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu até não detesto as skinnys mas ja não aguentava mais so ver este tipo de calças à venda...
    Sim, o cos médio fica elegante e não passa esta impressão de gravidez de 4 meses. Acho interessante que as moças nem desconfiam que não as favorece e a maioria so usa porque dizem que é in, convenhamos, a maioria achava uma piada estas calças antes de voltarem à moda.
    beijinhod

    ResponderExcluir