quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio da Mieke :)


REGRAS:

1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2- Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link delas no post;
4- Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.

1)      O que farias se te saísse o Euromilhões?
Primeiro lugar pagava o que devo, depois tratava de comprar uma viagem para as Maldivas naquelas cabanas lindas no meio do mar...ai ai

2)      Se te visses forçada a mudar de pais, qual o país de destino que escolherias?
Pertinente esta pergunta. Não sei, gosto de calor, então provavelmente algum lugar tropical, no entanto o sul da Itália me atrai muito, tipo lago Como, vizinha do George Cloney, nada mal.

3)      Preocupas-te com o ambiente? De que modo.
Confesso que já fui mais preocupada. Agora procuro não gastar muita luz, nem água. Também não jogo lixo no chão, no entanto não separo em casa.

4)      O que é mais importante para ti? Profissão ou família?
Família.

5)      Há alguma coisa na tua vida de que te arrependas?
Muitas coisas. 

6)      Qual é no teu entender o teu maior defeito?
Estou sempre a falar sozinha.

7)      E a maior qualidade?
Sou honesta, mas só quando me pedem. Não sou de sair por aí dizendo tudo que penso.

8)      Como é que achas que os outros te vêem?
Não sei, depende para quem perguntar. Provavelmente desconfiada à primeira tentativa de contato.


9)      Achas que na sociedade actual existe uma perda de valores morais?
Não, eu acho que sempre houve é uma falsa ideia de que antigamente existia mais moralidade. Mentira. Antigamente dava-se mais ao trabalho de esconder os podres debaixo do tapete.

10)   O que gostas de fazer nos tempos livres?
Escrever.

11)   Consideras-te uma pessoa feliz?
Sou uma pessoa de momentos felizes, mas feliz não. 

ps: outra hora posto as minhas perguntas!

4 comentários:

  1. Obrigada por partilhares um bocadinho de ti!
    Um beijinho com amizade.

    Mieke

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus tanta coisa parecida comigo, até a resposta á pergunta se és feliz... eu costumo dizer o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Olá menina! Bah e isto faz tanto tempo! Hehehe! E a resposta do país, bem hoje to na França e passei oito meses de frio terrível!! Pra quem odeia inverno é bucha de aguentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir