sexta-feira, 11 de maio de 2012

Outro filho

Ahh não é deste que pensaram não! Hoje comecei um novo blog, no entanto este é mais íntimo, no sentido de que posso falar com mais sinceridade (ainda) sobre o que me passa pela cabeça, quero falar de sonhos (e isto por vezes é embaraçoso), sexo, tabus, enfim. Tudo que não cabe em um blog que é público, afinal sou apenas um livro entre-aberto por assim dizer. Quem quiser participar deste, pode mandar um pedido que será aceito. Mas já aviso que este é completamente diferente ehehe! Portanto vejam lá pelo nome: Bonitinha mas ordinária.
E claro, vou continuar por aqui também, só que mais comportada ;)

8 comentários:

  1. boa boa eu quero claro!
    o meu email: ferraz-ana@clix.pt

    fico á espera ansiosa

    bjo
    Maggie

    ResponderExcluir
  2. Eu quero obviamente.

    fa.agostinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero....... querooooooooooooooooooooooooooooo...

    lilianarocha1978@gmail.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Já estão convidadas, podem entrar! ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá... sigo há muito tempo o seu blog (ainda durante a gravidez) espero poder seguir o próximo tb... beijokas
    correiacrist@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero acompanhar, se for aceite, o teu novo cantinho. O meu e-mail é m_de_vocht@hotmail.com
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Posso acompanhar-te lá também? sattaii@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, se poder fazer parte de seguidores do teu blog o meu mail é sofiajssb@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir