segunda-feira, 28 de abril de 2014

A vaga da discórdia

Adoro a lógica dos meus vizinhos, sério. Moramos em um terreno que possui duas casas grandes divididas e transformadas em apartamentos. Cada apartamento tem direito a uma vaga para carros e é de conhecimento geral que não temos (ainda) nenhum, visto que a vaga costumava estar vazia. Disse costumava porque ultimamente o vizinho de cima tem estacionado dois carros aqui. Eu procuro ser justa, mas isto está me incomodando, porque um dia recebemos visitas e a pessoa colocou na vaga dele sem querer. Ao invés dele colocar na nossa, fez questão de por na do lado e esperar em pé, na chuva e no frio até que as pessoas desocupassem a sua vaga. E depois com a maior cara de pau usa a seu bel prazer, há um mês o nosso lugar sem ao menos um pedido de permissão. Assim que a nossa voiture pousar aqui em casa, vai levar com uma plaquinha bem bonita para deixar de ser bicão. To só no aguardo...esperando...com um sorriso bem educado como manda a má educação francesa. 

"Ce poste est lié à l'appartement du rez-de-chaussée. S'il vous plaît ne pas l'utiliser."

2 comentários:

  1. E que tal por já a placa e estacionar nem que seja o triciclo do Fabian?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nany, o Fabian tem um carro elétrico, se não corresse o risco de roubarem (que eu não ponho a minha mão no fogo por ninguém), eu colocava lá para ocupar a vaga. Ah vai ser folgado assim lá longe...
    beijinhos

    ResponderExcluir