quarta-feira, 13 de março de 2013

Cena complicada

Fiquei muito chateada com o que aconteceu a pouco aqui na rua. Um rapaz provavelmente drogado, porque suas atitudes não eram de uma pessoa "normal", gritando e batendo numa moça que chorava. Não sei se namorada ou irmã. Sinto muito mas é muito complicado se meter em uma coisa assim, muitas vezes a própria vítima fica a favor do agressor. Tenho pena, mas não consigo imaginar-me em uma situação desta. Comigo era um pontapé no saco e té logo amor.

2 comentários:

  1. Última frase: TOP!

    (muito complicado...felizmente não tenho caso assim na família directa)

    ResponderExcluir
  2. Eu também não POC, isto foi só de vista, até nem me recordo de ver o casal por aqui...é uma pena, a menina devia ter uns 14 anos...era bem jovem...

    ResponderExcluir