quarta-feira, 27 de março de 2013

Mister Bombastic

Hey Girls, vocês viram um cachorrinho por aí? Ele era deste tamanho...
Vamos pegar leve porque o maridão lê o meu blog! Hehehe! Beeem capaz, ele sabe o que penso sobre isto, e sabe principalmente porque não tenho papas na língua aqui. Não vou negar, acho bonito um cara sarado, barriga tanquinho, braços fortes. Claro que tudo tem de ser equilibrado, não acho legal o estilo Jhonny Bravo, com as perninhas desproporcionais ao tamanho do tórax. E também os homens precisam entender que há uma certa desvantagem para os baixinhos quando começam a crescer para os lados: eles ficam ainda mais baixos e com visual atarracado. Portanto mr. Bombastic que se preze (sorry guys) deve ser alto, mais de 1.80, por favor. 
Não vou cair no estereótipo de que um cara assim tem a cabeça vazia (embora haja casos destes), que só pensam em shakes, vitaminas e medir o bícepes no espelho. Mas apesar de achar atraente um homem assim não é o estilo que procuro para ter ao meu lado (viu marido, pode largar os halteres), prefiro uma barriguinha discreta que a tábua musculosa. E porque? Porque não teria paciência para o mister andar duas horas por dia em supinos e roldanas e anilhas. Porque não gostaria de ver a concorrência a olhar o tempo todo, porque uma barriga é mais fofinha para se aninhar. Eu acho bonito, assim como imagino que os homens achem as gostosas da televisão, e no entanto, uma coisa é admirar e outra completamente diferente é ter tesão. Não tenho tesão por homens musculosos e pronto. Acho legal ver na praia, tenho consideração pelo esforço que fazem para estarem assim, mas é só. Agora, admirem um pouquinho o esforço dos moços, vá lá.
 Dudu Azevedo - ator

Reynaldo Gianecchini - ator


Julio Rocha - ator
Jesus Luz - modelo e ator

4 comentários:

  1. ah ah ah. temos que ter em consideração a genética também. Meu marido tem um corpo assim... não treina muito e está nos 40.
    E come... se não comesse o que come, estava mirrado. Não tem tendencia a ganhar pneu. sorte a dele.
    Mas tem uma grande cultura desportista desde sempre, fazer exercicio fisico para ele é como respirar. Para mim é uma terapia. beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim, é bom para as vistas e faz mt bem a alma, mas tesao tesao, tambem nao sinto por homens assim!!

    Gosto de admirar, so isso!! O meu marido é simples, nada gordo nem magro, normal, eu acho...

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Tens razão Carla! Mas há de concordar que a maioria é porque fica ralando um tempão no ginásio, teu marido é um privilegiado, claro que fazer exercícios quando jovem o ajudou muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É Marina, é um colírio, mas para os olhos não para a perigosa heheh!
    O marido tem uma barriguinha, mas tem as coxas e bumbum musculosos, só eu que sei hihih! Tem vergonha de por sunga na praia. Mas é porque jogou muitos anos futebol e manteve-se assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir