sexta-feira, 20 de junho de 2014

E depois me perguntam porque ando com uma vontade louca de esfolar alguém

Conversa de hoje:
- Ça va?
- Ça va (tenho uma enorme vontade de responder suvaco toda vez que me perguntam).
- Então, mas hoje não vens de vestido?
- Não. Está frio.
- E estas leggings onde compraste? São boas. - Passando a mão nas minhas pernas.
- Sim, são. Comprei no Brasil.
- Mas olha, que número vestes?
- 42.
- Oh não!
- Sim. Costumava vestir o 40, mas...
- Não! Eu visto o 44 e tu és tão gorda quanto eu. - Pausa para a cara de psicopata americano. - Tu tenhas atenção para não engordar mais, faz mal à saúde.


Ótimo ser chamada de gorda quando na verdade esta é a única coisa que se pensa o dia todo, que não se tem mais que cinco peças de roupa em um armário inteiro e quando ainda se está em plena tensão menstrual. Preciso urgentemente aprender a ser mal educada em francês. E estas merdas o marido não me ensina, este filho de uma...velha chata.

6 comentários:

  1. Realmente!!! A outra senhora perdeu uma boa oportunidade ficar calada. Que comentário tão infeliz... de certeza que não se apercebeu, mas assisto tanto a comentários desse calibre que me parece que há uma crise de sensibilidade zero.

    Também me parecia oportuno aprender "umas boas respostas" em Francês, daquelas que não se aprendem nas aulas :D

    ResponderExcluir
  2. Paula, se ao menos eu tivesse a ligeireza de dizer que eu não tenho a barriga que ela tem e muito menos a bunda enorme (ela é de Madagascar e é negra). Se é para ser grossa, melhor ser bem grossa para ver se ela se toca...ôche e ainda por cima detesto que fiquei me tocando para falar!
    Mas e porque em francês e não em alemão? Agora fiquei curiosa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Disse "em Francês" vendo a situação que descreveu do seu ponto de vista, quero dizer, porque vive aí. No meu caso seria emm alemão :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas precisam urgentemente de aprender a ficar bem caladinhas.
    Tenho para mim que ela queria era as tua leggings.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já to é duvidando da sexualidade da senhora, porque quando estava de vestido, ficava passando a mão em mim...
    beijinhos

    ResponderExcluir