quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fora de moda

Às vezes me sinto uma roupa atirada no roupeiro, mal dobrada, mal passada à espera de dias melhores. Não me sirvo mais, estou puída e tenho bolinhas de muito uso. Algumas manchas de gordura e chocolate que nem o vanish conseguiu tirar. Às vezes me pego e me olho em um misto de desdém e tristeza. Já não me ponho mais à frente do espelho para ver quantos centímetros me sobram para fora. Às vezes acho que desisti de mim. E só me guardo no fundo da prateleira, embolada com as roupas da outra estação, à espera da coragem em alguma campanha de agasalho. Que eu sei que vou me enrolar o bastante para me deixar ficar até sucumbir de traças, ou de pó. Às vezes eu me sinto assim...démodé. 

3 comentários:

  1. A quem o dizes.... os 35 estão à porta... a vida não é assim to cor-de-rosa.... e as mamas estão descaídas.... sei o que sentes, porque também me sinto assim: fora de moda, sem graça.... apenas mãe.
    Bjinhos
    Leio o teu blog todos os dias :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá TL! Seja bem-vinda pelo menos nas caixas de comentários, é uma estréia hehe!
    Eu estou com os trinta na porta, deve ser isto, ando por uma fasezinha chata, quase uma adolescência da idade adulta... Nem me fales nas mamas...dá um desespero! Antes é porque não tinha nada e uma maior que a outra, agora é porque são moles... :(
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Putz, tenho me sentido assim faz tempo :(

    Preciso fazer algo por mim...

    ResponderExcluir