quinta-feira, 27 de junho de 2013

Me quero de volta


Já contei milhentas vezes aqui no blog o meu problema com o peso, hoje caminho mais uma vez rumo ao meu Santo Graal dos 58 kgs na balança. Já estive mais longe, é verdade, agora já cantam 70.7 kgs e estou cada vez mais perto da minha primeira meta. Sinceramente não acho que querer estar bem com o espelho seja futilidade. Ah o filho com saúde, ah o marido feliz, ah o caralho. Se eu não estou bem, não consigo me prestar a ouvir os outros, aliás muitas vezes nem quero saber, faço uma espécie de auto hipnose e mando-os catar coquinho em pensamento. 
Aqui no Brasil está bombando os fitness blogs, que nada mais são do que mulheres comuns a perseguirem a tão sonhada trégua com o peso. De vez em quando viajo nestes relatos, adoro ver as fotos de antes e depois de pessoas reais que não estão ali porque tomaram o secagol, mas porque tão simplesmente fecharam a boca. Sim minha gente, é inútil tentar achar um segredo para a boa forma, já se sabe que é pura matemática: gastar mais do que se come. Não há aqui um sorvete com zero caloria, um chocolate anti celulite. Há quem diga que no Brasil as pessoas se preocupam demais com o corpo e eu concordo. Mas prefiro voltar a ser a "neura" que era quando engordava um quilo do que ser a que hoje olha para a barriga e pensa "ah já estive pior". Estou com elas no movimento "me quero de volta"! Ah como me quero!! E vou me ter mais dia menos dia.

Blogs:

2 comentários: