terça-feira, 18 de junho de 2013

Porque um homem não deve procurar casa

Conversa pelo skype:
Eu:   Então era bonito o apartamento?
Ele: Sim, mas era um prédio velho.
Eu: Desde que não esteja caindo os pedaços... Tá mas me diz uma coisa, o banheiro é grande?
Ele: É bom.
Eu: Mas e é duche ou banheira?
Silêncio e cara de apavorado do marido.
Eu: NÃO acredito que tu não viu se era duche ou banheira! (...) E quanto ao quarto, o papel de parede é muito escandaloso ou é melhor do que tá na foto?
Ele: Que papel de parede?

Ahhhhhhhhhhhh!!!


2 comentários:

  1. ahahhahah! Fartei-me de rir com este diálogo :)

    Espero que a casa seja mais aprazível do que imaginas!

    ResponderExcluir
  2. Pois... é certo que os homens em geral não prestam atenção a certos detalhes. Eu até já desisti de falar sobre alguns aspetos com o meu, porque cansei de repetir 100 ou mais vezes as mesmas coisas.
    Boa sorte e que encontrem um lugar em que se possam sentir em casa e ao qual possam chamar de "lar".
    Bjinhos

    ResponderExcluir