segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para emagrecer basta...



Se você completou a frase com "fechar a boca", enganou-se. Pois é, como se já não bastasse o sofrimento que é estar de boca fechada para tudo que é bom, a ciência deu mais uma ajudinha à mãe madrasta natureza. O médico Nikolas Chugay descobriu que se atasse na língua uma atadura abrasiva usada para reparar érnias, provocaria tanto desconforto para comer que obrigaria a pobre criatura a uma dieta de líquidos. A técnica promete a perda de até 13 quilos por mês, bah eu já ficava feliz! Mas com aquela coisa na língua não fica um pouco difícil de falar? É que sem comer e sem falar e o marido sem (imaginem), o resultado ia ser uma gostosa separada e deprimida! 

3 comentários:

  1. Dah! detesto coisas dessas para "ajudar" a emagrecer mas que dão cabo de tudo o resto.
    Se essas cabeças pensadoras se lembrassem de inventar um comprimido milagroso que ainda tivesse outros benefícios como acabar com a flacidez e a celulite é que tinham juizo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...Esta dieta não é para mim! Aliás, nem esta, nem nenhuma outra, porque eu gosto demasiado de comida, para viver sem ela. ahahah

    ResponderExcluir
  3. Nany eu também queria um comprimido destes!!
    Cláudia, nem me fale, eu também adoooro comer, principalmente doces :P
    Era tão bom se as coisas saudáveis nos fizessem engordar e vice-versa.
    beijinhos

    ResponderExcluir